Ooooi, me dá um hostee?

Ok, eu preciso de um hostee, senão eu vou ter um troço. Isso que o wordpress.com faz é quase uma censura, tipo, inibe a liberdade criativa de qualquer pessoa. Tipo assim, eu não tô mais suportando só poder mudar a imagem de topo dos layouts. Enfim, se alguém quiser me dar um hostee, eu vou ser a criança mais feliz do mundo. E sim, eu tô dando uma de mendiga. E não, eu não tenho assunto pra postar.

P.S.: haha, fiz o layout mais lindo da minha vida, e tentei de tudo, e o servidor wordpress.com me vem com essa. Esse é o motivo da revolta.

P.P.S.: É, eu tava falando sério quando tava mendigando um hostee. Me batam agora.

13 Respostas so far »

  1. 1

    Jaque said,

    Tb fico indignada com o wordpress, ele nao deixa vc fazer nda 😐

    Se vc não precisar de muuuito espaço, eu te dou host ^_^ mas eu tenho q aprender direitinho a mexer nos bancos de dados, se vc tiver paciência 😐

  2. 2

    P a t said,

    Oiee Victoria.. vc pode ser minha hostee se vc quizer..
    fike a vontade menina

    beijos

  3. 3

    *Lusinha* said,

    Boa sorte na sua empreitada. 😉
    Bjitos!

  4. 4

    Anna said,

    Procura em algum fórum, fia, sempre tem tópicos de pessoas oferencendo hostees =D
    Beijos

  5. 5

    Jaque said,

    me add no msn ^^’

  6. 6

    Isadude said,

    Olaa, td bom?

    Nooossa, eu não sabia dessa do wordpress.
    muda pro awardspace
    eu uso esse e é muito bom e não preciso ficar dependendo de ninguem 🙂

    beeijos

  7. 7

    Mandiiê said,

    OIIS!

    Eu te ofereceria um, se eu tivesse um domínio.
    Mas, como sou pobre (snif!), só posso desejar sorte na medicância. 🙂

    Eu tenho minhas dúvidas quanto ao mundo maravilhoso do PHP e WP.
    Mas todo mundo tem que crescer, blogueiramente falando, né?

    BEIJOOO :*

  8. 8

    P a t said,

    Clarto que estamos combinadas.
    desculpa a demora a responder.. tava cuns problemas..
    não costumo demorar a responder

    bom fimdisemana
    mas qual nome??
    ironicamente??
    se sim já colokei uim redirecionamento pra esse aqui msmo.. caso querira mudar o redirecionamento de lugar ou ftp fale que veremos isso

    se quizer apenas assim.. just enjoy it =]]]]

  9. 9

    Mari said,

    boa sorte com o hostee!!

    eu tbm tenho uma conta no wp.com, e irrita mesmo não poder personalizar mais o blog =( mas ainda assim ainda acho melhor que o blogger!!

  10. 10

    Mari said,

    aliás disfarça o ‘boa sorte’, já vi q vc provavelmente conseguiu um novo!!
    entao parabens!! =D

  11. 11

    Mih said,

    eu sou o unica pessoa do universo que não realmente quer um host? :O
    opaskasopkasopas

    mas esse lay tá gracinha E ele funciona no WP, olha que mágico! 😀
    ;P

  12. 12

    nick@ said,

    Feliz Páscoa!!
    Porque as amigas das minhas amigas também merecem =D
    Espero que tenham tido uma páscoa muito boa e se estás ainda em férias que aproveita para descançar =)
    Podes pegar lá a imagem da páscoa que está na postagem mas deixa um recadinho e não te esqueças de deixar o teu site/endereço. Muito obrigado :*

    PS: Vais ver que aparece alguém que te ofereça! procura no google por buttercup (acho que é assim o site da minha amiga) =)

  13. 13

    pat said,

    oi..
    acabei de excluir vc de hostee.. pelo motivo de não contato seu
    caso queira novamente me diga
    beeejo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

