Solteira sim, sozinha… é, também.

Estou de saco cheio de ouvir minhas três melhores amigas repetirem, como papagaios, a frase “Solteira sim, sozinha nunca”.
Claro, se formos levar a frase ao pé da letra, chegaremos á conclusão de que ela é verdadeira, afinal, você pode estar sozinho, mas tem amigos, família, Deus (se você não for ateu, claro), seus animais de estimação, seu amigo imaginário (?), seus ursinhos de pelúcia, ou os mortos, se você ver gente morta, quando? O tempo todo! (não, não me pagaram pra fazer merchan do “O sexto sentido”).
Mas, no sentido em que as minhas amigas usam, dá a impressão de que elas são solteiras, mas estão, falando em bom português, passando o rodo em geral aê, mano!
Eu sempre disse para todo mundo que eu conheço que eu sou mais encalhada do que baleia na praia. Para ficar mais bonitinho, amenizo a situação, dizendo “Oh, sou solteira por opção”, como quem diz: “Viu? Correm atrás de mim, mas eu sou difícil”. Pura mentira! Não correm, andam, rastejam ou engatinham atrás de mim. E eu quero mais é que se dane. Antigamente (lê-se: Até ás onze horas da noite de ontem) eu achava que eu tinha, tipo, um super problema. Mas, como estava um calor terrível, e eu não conseguia dormir, fiquei analisando a situação, e cheguei á conclusão que, eu nem deveria ligar pra isso. Afinal de contas, eu só tenho treze anos, e uma vida inteira pela frente. Tá certo que, hoje em dia, menina de onze anos já sai por aí toda serelepe e saltitante contando pra Deus e o mundo que está no quinto, sexto, décimo, vigésimo namorado. Mas isso é problema delas. Eu não ter ninguém na minha vida (exagero mode on) é problema meu. E assim, acaba mais uma reflexão inútil da Victoria. E agora, alguém quer pipoca?

P.S.: No próximo post, continuamos com a saga dos medos infantis. Ou, não, tudo depende do meu humor.

12 Respostas so far »

  1. 1

    Gaabi said,

    ahá, você está bem certa quando diz que menininhas de 12 já se acham as pegadoras. na realidade, a fase ‘oi-eu-já-sei-beijar’ anda começando aos 10. pelo menos aqui, onde eu moro, meninas de 10 anos, que mal acabaram de sair das fraudas já saem pegando geral. e acham bonito ficar mal faladas 😀 ah, o mundo está perdido tsc tsc
    ótimo texto, e obrigada pelo elogio :DD bjs s2

  2. 2

    Alice said,

    concordo contigo Victoria! 😛
    eu fui sozinha muito tempo da minha vida, só tive 3 namoradinhos na minha vida, 4 com o meu atual, e olha que eu quando tinha tua idade me sentia a menina que ninguém via como namorada, anyway, o tempo passa, e quando estiver na hora aparece um boff lindo só pra você! ^^

    eu quero pipoca! =B

  3. 3

    Cyh said,

    Heyyyyy… como escreve bem! Sim, você está certissima… tem muito chão pra pisar, muitas oportunnidades pra pegar e muitos namorados pra curtir! E Quando menos você esperar aparece.. sempre me falam isso. .e descobrir que é verdade!
    Beijinhoss

  4. 4

    jaque said,

    Bom, ninguem rasteja pra mim (na verdade aparece tipo 1 por ano) a 18 anos…
    Mas eu to viva ainda xD prefiro isso do que sair pegando por aí à toa.

  5. 5

    13 ANOS!

    eu gritei né? desculpa, sou uma pessoa mto nervosa! rááárarara!

    pois é, as brasileiras namoram cada dia mais cedo.

    tem uma amiga do kruch que namora ás 5 da manhã! rááárarara!

    se suas amigas ficarem te enchendo, reze!

    reze pra Deus mandar um caminhão de ripa na cacunda delas! MATA ELAS JESUS! rááárararara!

    bjomeliga!

  6. 6

    Deh said,

    Oi!
    Tudo bom?

    OMG! Sério, não se preocupe com isso.
    Vou fazer 16 anos e não faço a mínima questão de sair “pegando todos”. ¬¬”

    Bom o blog é lindo.
    Me visita?
    beeeijo

  7. 7

    Vera said,

    Pois é! Eu tenho 14 anos e vejo cada coisa acontecendo com meninas da minha idade ou alguns anos mais velhas. Sinceramente, eu acredito que tudo na vida tem seu tempo: tempo de estudar, de brincar, de amar, de namorar, ou seja, nãoé porque eu não namoro hoje, que eu não sou uma pessoas legal, que eu não esta na “moda”. Certas modas são ridiculas!

    bjuss!

  8. 8

    Mih said,

    Apoiada!
    verdade, o mundo tá perdido, meldeeels esses pirralhinhas passam o rodo. na minha época…
    erhn, na minha época nada, porque elas (devo me incluir? O.o ahn, não :x) já passavam o rodo.
    Mas é verdade nao tem nada que se preocupar com isso agora não, curtir a solteirice, a juventude… e eu que tenho 16 na mesma situação que você? aí complicva 😡 opaskasopkasops

    *:

  9. 9

    Endry ♥ said,

    Oi, tu tinha me visitado há algum tempo atrás, mas meu haloscan tava meio piradinho, huahua 🙂 Obrigada pelo recado!

    Poxa, fala sério, eu com 13, 14 anos brincava de bonecaa e nada de namorado. Essas gurias estão cada vez mais sem massa encefálica (falando fácil pra elas entenderem: sem cérebro!). HELLO! Ficar mal-falada não é legal e nem bom pra vida delas. Talvez quando elas entenderem isso seja tarde demais.
    Nem esquenta, não é pq agora tu não tem ninguém que seja estranha. Seja assim mesmo. Eu na tua idade não tinha ninguém, mas hoje tenho namorado e foi muito melhor, pq quem tinha naquela época não durou muito, não.

    beijo, boa semana ♥

  10. 10

    Carolina said,

    É facil sair “passando o rodo em geral” se voce nao tem muitos criterios pra escolher. As gatotas mais exigentes acabam demorando a encontrar alguem que preencha a todos os pre-requisitos…
    Menina de 11 anos no decimo namorado? Nossa, com essa idade eu brincava de Barbie ainda!

    =*

  11. 11

    olha eu so um homen e pramin as mulheres hj em dia estao dificeis de conquistar e uma mulher se fiel poxa ajente faz de tudo para vcs se sentirem bem so que dai acaba em traição pra min os homens serem mas complexos comas mulheres!pra min qem procura prostituta e aquele homen que se senti que nao e capaz de fazer sexo com uma pessoa normal e tambem sou totalmente contra geys e lesbicas porque um homen deve amar a mulher e deve respeitala assim como ela deve tambe,m ser fiel entao resumo eu estou solteiro e procura uma mulher fiel e companheira…esse e meu comentario e meu nome e danillo e amo a vida porque ela e chei de surpresas!

  12. 12

    Larah Bella said,

    Parabéns!!!

    Nem acredito que vc tem apenas 13 anos, q cabeça hein garota!!!

    Vc esta certissima… e continue pensando assim, pq o q importa são os teus valores, a tua conduta, não estou dizendo que isso irá atrair mais olhares pra ti, é pura conversa, homem gosta sim, de mulher fácil, de corpo a mostra… mas aqueles q tem cérebro de azeitona.. esses minha cara…DISPENSE o mais rápido possivel… são tediantes e patéticos.

    Essa coisa de “pegar geral” me parece mais falta de auto-estima do que ser atraente.

    O negócio é… ” só vim pra dançar, me divertir”… pq é isso q vale a pena, se divertir… e não sair por ai “passando o rodo”… vc pode não gostar do que irá vir nessa “rodada”…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

